por Dani Duarte

11 de julho de 2007

Você é filha do sol?




“Assim que a vi, pensei comigo: "Puxa, como ela brilha... Será que ela é a filha do sol?". Depois, observando-a um pouquinho mais, não tive nenhuma dúvida. Com todo esse brilho, essa luz e cor de cabelos, você só pode ser mesma a filha do sol. Por isso decidi enviar esta mensagem, porque eu não poderia, simplesmente, deitar a cabeça no travesseiro, esta noite, e pensar: "Meu Deus, será que era ela?".Eu me encantei com você desde o primeiro momento, em especial, com os seus olhos. Dentro deles há uma luz. Seus olhos brilham tão intensamente, que é como se eles tivessem uma estrela dentro. Além disso, você tem um sorriso lindo, que faz com que saiam faíscas do seu olhar.A verdade é que algumas pessoas nos encantam sem pedir permissão. Aparecem de repente, roubando a cena e, muitas vezes, o filme inteiro. Preenchem o espaço, iluminam os cantos, fazem brotar sorrisos, trazem inspirações. Invadem o nosso mundo e o nosso coração. Pessoas, enfim, que tornam a vida mais bela... Assim como você!” (Autor: Fernando?)
Como de rotina, abri meu email hoje de manhã e recebi esta mensagem que vocês acabaram de ler. Foi uma surpresa, mas melhor que receber flores anônimas. Quem não gosta de receber elogios? Mesmo sem saber quem é o autor claro que com toda minha cordialidade, agradeci aos elogios!! Agora só não sei dizer se sou filha do sol, da água ou da terra... Mas me sinto viva com todos estes elementos e alguns mais que encantam minha vida!

Nenhum comentário: