por Dani Duarte

10 de julho de 2007

Lapsos de Felicidade!!!!!!!!


Ele me ligou!!!!!!!!!!! Quando o celular tocou e vi o nome dele lá piscando, senti que meu coração fosse destruir meu peito de tanto que batia... Há quanto tempo eu não sentia esse turbilhão de sensações. Coração disparar, estômago embolar. A voz falhar. A mão suar. Atendi ao celular dizendo um longo e musical: oooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tubo bem? Mais empolgada impossível... Também a noite anterior tinha sido sem palavras. A conversa foi rápida mas foi deliciosa. Só de ouvir aquela voz que fazia cócegas no meu ouvido já valeu. Mas quando aquela mesma voz disse que não iria mais embora, senti uma felicidade que não tenho como descrever. Pensei: vou vê-lo novamente, vou poder sentir aquele beijo que me tira o fôlego, aquele abraço que me faz arrepiar. Vou poder olhar naqueles olhos cor de mel esverdeados e me ver refletida neles. Tá, pode durar só mais um ou dois dias mas não me importo. Quero cada hora, cada minuto, cada milésimo de segundo. A felicidade é assim, feita de momentos. Nós não somos felizes a todo tempo. Por isto não me importo. Quero ser feliz agora. Quero eternizar esses raros lapsos de felicidade. Guardar no coração, na memória e deixar que estas lembranças façam meus dias mais felizes...

(...)Lembre-se sempre que a vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego(...) Picasso

Nenhum comentário: