por Dani Duarte

13 de julho de 2007

Do que as mulheres gostam?



Mulheres gostam de ser bajuladas. De sentir que são realmente especiais e estão em primeiro lugar na lista deles. Mulheres gostam de ser elogiadas. Mulheres gostam de cuidar. De sentir que eles precisam delas. Mulheres gostam de receber flores. Mulheres gostam de chocolate. Mulheres gostam de ganhar presentes mas também amam presentear seus amados. Mulheres gostam de surpresas especiais. Mulheres gostam de fazer surpresas especiais. Mulheres gostam de agradar, de acompanhar seus namorados, maridos seja num jantar de negócios ou no estádio de futebol. Mulheres gostam de ouvir eu te amo. Mulheres gostam de gestos de carinho. Mulheres gostam de sentir que são importantes. Mulheres gostam de receber mensagens no meio do dia só para saber que ele se lembrou dela. Mulheres gostam de datas significativas. Mulheres gostam de amar, namorar, casar... Não é preciso muito malabarismo para fazer uma mulher feliz. E os homens sabem disso? Creio que a maioria não. Por isto é tão difícil de se relacionar nos dias de hoje. Nós gostamos do que é simples. Só queremos retorno numa relação. Doar sem receber só existe da boca pra fora. Quem gosta de dar o sangue por alguém que não dá o mínimo valor? Tudo bem, sei que existe uma grande diferença entre o sexo feminino e o masculino, que os homens são racionais e nós mulheres pura emoção. Mas isto não impede que eles respondam uma mensagem ou retorne uma ligação só pra dizer que não vai dar pra ir ao cinema ou que o jantar fica para amanhã... Não custa dar uma satisfação, mesmo que esta seja um não, a gente vai ficar p. da vida, vai xingar a mãe mas vamos entender e logo esquecer. O problema é que quando isto não acontece, já imaginamos: aí tem... A mente das mulheres é muito fértil. Mas mulher não morde, pelo contrário, mulher aceita, perdoa, cede, entende... Isto porque somos seres especiais, olhamos a relação como um todo e tentamos de tudo para que dê certo. Então não é muito difícil saber do que as mulheres mais gostam...
A gente só quer amor correspondido!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

bom texto. parabéns

Anônimo disse...

Mais se nós homens fizermos tudo isso por voces mulheres, o q recebemos é um pé na bunda, humilhacao, um par de chifres.... qdo se valoriza muito uma mulher é nisso que dá!

Unknown disse...

pode crer...tudo fantasia...é bom quando se ta nessa brisa...mas quando o pé ou o chifre chega...elas não tem dó!

Sandro Bottini Porto Alegre, RS Fone (51) 9818-5658 fone (51) 9538-3410 disse...

agradar, proteger, amar, servir, entender, aturar, calar, falar, sorrir, acalmar, beijar, ligar, presentear... só isso? e depois nós homens que somos complicados.
essa maravilha que se chama mulher, a qual eu não vivo sem a minha - sou casado som uma e amo ela - estão sempre mudando, seja de roupa, de visual e (argh)de humor.
será que nunca pararam pra pensar que os homens, digo os com H maiúsculo, também tem seus momentos de TPM, de furia, de mágoa, de carência(agora vão dizer que sou viado). porem nós sempre temos que entender o universo feminino, esse mesmo que quer direitos iguais, tudo bem podem ter, não nos importamos com isso, embora vocês achem tão importante ser melhores que nós.
Eu pelo menos quero alguem com quem conversar, amar, discutir, brigar e fazer as pazes, fazer sexo, ops desculpem, fazer AMOR, e quando eu estiver triste, me sentindo sozinho, que essa pessoas em silêncio venha e sente do meu lado ate eu achar que devo falar o que sinto.

FIM DO MUNDO disse...

parabéns para vcs mulheres , sabe as vezes eu queria ser pelo menos mil , só para dar a devida atenção que vcs mulheres merecem,dar flores , chocolates e muito amor não que eu seja mulherengo é somente para mudar o atual paradigma do universo masculino. já tenho minha cara metade e faço dela a mulher mais feliz do mundo. abraços!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É,mais se a mulher não tiver interesse no cara,ele podi fazer tudo isso ai q vc escreveu q não vai dar certo

resumindo:tudo isso é relativo

Anônimo disse...

aminha jah achou o dela =)

Danilo disse...

Gostei muito desse blogger ! adorei o texto e concordo contg.
vs usa palavras perfeitas. preciso tanto de uma amiga assim pra me ajudar. me adc no seu email por favor
daniloalmeida007@hotmail.com
beijo

silverton disse...

Se fizermos tudo isso correremos o risco de levar chifre. Pois as mulheres nao gostam de ser bajuladas o tempo todo.
Devemos ser um pouco de cada coisa.