por Dani Duarte

10 de julho de 2007

Traição de coração


Acabaram-se as dores de amor. Chega de lágrimas desperdiçadas. Chega de términos dramáticos. Chega de abstinência de beijos, abraços e carinhos. Chega de sofrer com a ausência do outro. Chega de esperar ele ligar. Chega de virarmos desimportantes pra quem amamos de uma hora pra outra. Chega de ter que esvaziar o coração e despejar a saudade para que um novo inquilino ocupe o espaço. Chega de sentir dor-de-cotovelo. Chega de amores não correspondidos. Chega de lutar sozinha para que a relação dê certo. Este foi um trato que fiz com meu coração. Mas ele não cumpriu!! Me traiu de novo! Isto nunca vai acabar? Não quero mais ouvi-lo. Chega! Coração traidor se apaixonou outra vez. Não te quero mais no controle da minha vida mas não tenho como arrancar você de mim. Coração parasita se alimenta de sentimento e por isso sai amando o primeiro que aparece. Mesmo que esta nova paixão tenha algo especial não tem desculpa. Mas como não te perdoar? Você é como uma criança pura... Apesar de tudo que apronta comigo, não consigo ter raiva de suas traições pois elas me fazem lembrar que estou viva. Que amar e sofrer é melhor que não amar. Que a vida sem paixão não tem graça. Que perder alguém e chorar por isto nos faz amadurecer. Que deixar de ser importante para uma pessoa não nos deixa menos importantes do que realmente somos. Que esperar ele ligar, ah isso nós vamos esperar pra sempre. Que lágrimas derramadas nunca são desperdiçadas são desabafos. Que esvaziar o coração faz parte para que um novo inquilino apareça e compre este imóvel tão valioso de portas fechadas!

Nenhum comentário: