por Dani Duarte

10 de julho de 2007

Eu quero o impossível...





Hoje acordei sufocada, quase sem respiração. Um sufoco de angustia. Dúvidas. Euforia. Querer. Gostar. Vontade de encontrar, beijar, abraçar e ao mesmo tempo vontade de terminar tudo. Aquele velho coração na boca e muitos sentimentos embolados... Não quero mais isso pra mim!!! Eu queroa cura pras incertezas. Eu quero o par perfeito. Eu quero ser feliz sem sofrer. Eu quero ser feliz com você, sem ter que dividir com ninguém. Eu quero o impossível, eu sei. Mas eu quero... Eu não quero ser uma página ou um capítulo na sua história. Eu quero um livro só nosso onde nós dois juntos escrevemos e apagamos muitas linhas. Que todos os nossos momentos sejam eternizados nas palavras. Que os nossos erros estejam gravados para que possamos saber como corrigir. Que a nossa história seja simples e maravilhosa. Intensa e calma. Verdadeira e apaixonada. NOSSA!!!

Um comentário:

Renato disse...

10 de julho de 2007 - eu quero o impossivel...
HOJE ACORDEI NOMEIO DA MADRUGADA, TRISTE, FELIZ, COM MEDO, COM VONTADE...QUERENDO SONHANDO..... COM MIL SENTIMENTOS GRITANDO..
RESOLVI ESCREVER, RESOLVI ESCREVER PRA AFASTAR OS FANTASMAS DESSES SENTIMENTOS TODOS MISTURADOS.. QUANDO TERMINEI DE ESCREVER RESOLVI DAR UM NOME AO TEXTO... ESCOLHI "EU QUERO O IMPOSSIVEL" , APOS ESCOLHER RESOLVI COLOCAR O NOME GOOGLE PARA VER OQUE EU ACHAVA COM ESSE NOME " EU QUERO O IMPOSSIVEL".... INCRIVEL ACHEI UM TEXTO 90% IGUAL E COM 100% DAS MESMAS INTEÇÕES.. AGORA ESTOU MAIS CALMO... MUITO MAIS CALMO E SORRINDO, POIS POR UM MOMENTO ME ACHEI LOUCO E SONHADOR... SENTI QUE NÃO SOU ..... POIS APÓS 4 ANOS O MESMO ANJO QUE SUSSURROU O DESEJO DELE PRA VC, HOJE VOLTOU E SUSSURROU PRA MIM.. OBRIGADO RENATO G.OLIVEIRA...renatogo13@hotmail.com