por Dani Duarte

24 de julho de 2007

Recomeçar



Recomeçar. Fazer a tão adiada “faxina da alma”. Jogar fora tudo o que está com prazo de validade vencido. Tudo que não interessa mais. Tudo que não faz bem. Tudo que guardamos durante anos por medo de sentir falta e não ter mais volta. O que não serve vai pro lixo! Não quero mais amigos de fachada. Não quero mais amores falsificados. Não quero mais sentir saudade do que passou. Não quero mais romances relâmpago. Não quero mais beijos e carinho por carência. Só vai permanecer o que realmente vale a pena, o que foi importante, quem foi e ainda é importante, o que me fez crescer, o que me faz feliz... As pessoas merecem uma segunda chance. Eu mereço uma segunda chance. Por isto limpei alma e o coração. Eu não quero muito da vida. Quero apenas o suficiente. Quero ter um colo e poder dar colo. Quero dormir com alguém ao meu lado. Quero acordar com um beijo de bom dia. Quero beijos apaixonados. Quero cuidar e bajular. Quero cuidado. Quero um olhar de admiração. Quero admirar e me orgulhar. Quero preparar o jantar. Quero brigar e fazer as pazes. Quero amar muito. Quero recomeçar para não mais errar!!!

Nenhum comentário: