por Dani Duarte

10 de julho de 2007

Vem me roubar pra você!!!



Saudade: recordação suave ou melancólica de pessoa ausente ou algo distante, que se deseja voltar a ver ou possuir... (Dicionário LaLarousse)

Saudade do cheiro, do gosto, do beijo que dá frio na barriga, do carinho, da covinha de um sorriso simplesmente delicioso, da boca, da testa franzida quando ele não sabe o que fazer ou dizer, da ansiedade de encontrar, do quando, do talvez, da incerteza, da certeza, da pinga com cerveja, da música, da surpresa, da intensidade de cada momento juntos. As horas passam. Os dias não. Aflição da espera. Do rever. Do sentir. Do que vai dizer quando encontrar. Pode ser quem nem tenha o que dizer. Só gestos, beijos, abraços, olhares, sensações... Ainda não entendo um monte de coisas. Nem quero. O mistério é sedutor. O talvez dá mais vontade. O proibido sempre é melhor. Não posso dizer que é brincadeira só pra passar tempo se não eu não desperdiçaria o meu tempo pra ser mais uma personagem sem função... Não gosto da sensação de estar perdendo tempo... De deixar o instante passar... De deixar você passar...De não encher minha vida com aquilo que me fascina... Então deixemos os dramas pro cinema... Volta logo... Vem me roubar pra você...

Nenhum comentário: