por Dani Duarte

10 de julho de 2007

Eu sou do palco


Era tarde, já passava da meia noite. Eu não conseguia chegar a nenhum lugar. Rodando a cidade sem achar um rumo... Sem achar um canto onde eu pudesse colocar as idéias em ordem. A cabeça com a razão. Os sentimentos alinhados. Meu coração tá no chão. Cuidado, por favor não pisem. Ele tá frágil. Há muito tempo não ficava assim... Traição de coração. Cai na armadilha que eu mesma criei... Lembram daqueles sentimentos embolados? Começaram tomar forma e ocupar espaço e com isso veio dor. Dor de não saber mais quando... Dor da incerteza... Dor da certeza... Dor de lembrar do beijo... Do gosto... Do cheiro... Do abraço... Do cafuné... Dor de pensar que aqueles momentos raros, e mais que especiais, que eram só nossos talvez não irão mais existir.... Eu tentei viver um dia de cada vez sem olhar pra frente, mas simplesmente não consegui!! O problema é que eu não nasci pra ser platéia. Eu sou do palco!!! Eu não quero sombra. Quero sol ou chuva... Quero sentir meu coração arder de emoção, saudade, ansiedade, amor, vontades, sensações... E que isso tudo seja recíproco, que venha de um outro coração que seja só meu...

Nenhum comentário: