por Dani Duarte

9 de outubro de 2007

Parabéns Mãe!!!


Eu tenho uma mulher especial em minha vida... Mulher fortaleza. Mulher atenciosa. Mulher insubstituível. Mulher preciosa. Uma verdadeira MULHER MARAVILHA... Ela cuida. Está sempre pronta pra ajudar quem quer que seja. Ela tem mãos de fada. Ela ampara e repara. Ela manda e desmanda mesmo que não percebamos isso. Toma conta de tudo. Toma conta da gente. Me dá colo desde o meu primeiro dia de vida. É companheira. Foi ela quem me consolou na minha primeira decepção de amor... Também é com ela que dou as minhas melhores risadas. Ela tem sempre as palavras certas a dizer os melhores conselhos a dar... E assim tem sido durante toda minha vida... Ela é minha MÃE, e acredito que ela não seja diferente das outras mães em questão de sentimentos, mas para mim ela é diferente de todas!!! Ela é linda, perfeita!!!! E mesmo que a idade venha batendo a sua porta, ela não muda. Mesmo que os sofrimentos a abatam, ela fica mais forte e com aquele brilho inconfundível nos seus lindos olhos azuis!!! Queria poder dar para ela neste dia tão importante o presente mais especial, mais lindo de todos que ela já ganhou... Mas resolvi escrever estas palavras para que ela saiba o quanto eu a amo e dizer que ela é a melhor mãe, melhor mulher, melhor esposa, melhor amiga, melhor irmã... E agradecer a Deus por ser ela a minha mãe!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabénsss minha tia linda!
Amoooooooooooooooo!