por Dani Duarte

17 de setembro de 2007

Uma louca boa...


Acho que estou ficando louca... Tudo bem, sei que ninguém é totalmente normal, mas ultimamente ando saindo um pouco mais do normal que o normal... Ultimamente ando fazendo coisas que nunca fiz... Decididamente não estou no meu juízo perfeito... Porém, olhando para as loucuras que faço, acho que sou uma louca boa. Uma louca meio calada que de vez em quando grita. Uma louca meio bela que de vez em quando vira fera... Uma louca meio útil que de vez em quando fica fútil... Uma louca que gosta de música, que dança forró na rua... Uma louca aparecida que de vez em quando se camufla... Uma louca muito feliz que de vez em quando chora um choro triste... Uma louca que gosta, que ama e que de vez quando sofre... Uma louca meio fada meio bruxa... Uma louca que lê com a alma e escreve com o coração... Uma louca meio à toa mas que vive ocupada querendo ser sua... Se a cura para a loucura é deixar de ser uma louca boa e voltar a ser uma normal sem graça, então que me desculpem os normais mas quero ser louca pra sempre!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! AMEI!
Beijocassssssssss

Anônimo disse...

Adorei! AMEI!
Beijocassssssssss

Renata Andrade Chamilet disse...

Que espécie de gente vive por aqui?
- Naquela direção - disse o Gato, apontando com a pata direita - mora um Chapeleiro. E naquela - acrescentou, levantando a outra pata - mora a Lebre de Março. Visite um ou outro, tanto faz, ambos são loucos.
- Mas eu não quero me encontrar com gente louca - observou Alice.
- Você não pode evitar isso - replicou o gato.
- Todos nós aqui somos loucos. Eu sou louco. Você é louca.
- Como sabe que eu sou louca? - indagou Alice.
- Deve ser, disse o gato, ou não teria vindo aqui".

Lincoln Guimarães disse...

Louca e boa!
achei inspirador.
bjs