por Dani Duarte

17 de março de 2008

Nós merecemos...

Está bem, vou começar do princípio: você foi em uma festa e encontrou o homem da sua vida. Vocês ficaram, foi tudo de bom, ele pegou seu telefone jurando que iria te ligar... Isto foi há duas semanas, correto? E porque será que ele ainda não ligou? De acordo com Greg Behrendt e Liz Toccillo “Ele simplesmente não está a fim de você”. Este livro é sensacional. Fala de uma maneira engraçada e até um pouquinho cruel de como somos bobas por sempre acabarmos caindo no papo de alguns homens que existem por ai. O pior é que na maioria das vezes nós já sabemos que estamos sendo enganadas e continuamos arrumando desculpas esfarrapadas para perdoa-los.
Para tudo! Reação tropa feminina.Vamos tentar ser racionais pelo menos uma vez na vida. Vamos parar de sofrer por quem não merece ou por aquilo que não tem futuro. Se ele te não liga, azar o dele. Quem está perdendo é ele. Se ele não te assume vai já procurar o que é verdadeiro e deixar de lado a fantasia. Vamos parar de achar que depois de seis meses de rolo ele vai acordar num belo dia de sol e ligar dizendo: amor, acabei de descobrir que eu te amo e não vivo sem você. O mais provável de acontecer é você dar de cara com ele de mãos dadas com outra passeando no shopping. É triste mas é assim que a coisa acontece. E infelizmente, por mais que doa, nós temos que largar de mão este tipo de relacionamento e partir pra outra história. Nós merecemos ser convidadas pra sair, nós merecemos ser levadas a sério, nós merecemos alguém que abra a porta do carro, que nos dê flores, alguém que nos diga o quanto somos especiais e importantes. E isto só irá acontecer se nós quisermos e estivermos dispostas. Vamos parar de achar que podemos mudar os homens. É mais fácil conseguirmos mudar o mundo. Pessoas não mudam se adaptam e se isto não acontecer em um relativo espaço de tempo é porque não vale a pena...





p.s- Veja só você é o único que não me dá valor, então por que será que este valor é o que eu ainda quero ter...Tenho tudo nas mãos, mas não tenho nada...Então melhor ter nada e lutar pelo que eu quiser... (Falamansa)

3 comentários:

Nova Lima/MG/Brasil disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dani Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata Andrade Chamilet disse...

Por que que a gente é assim???
Meu Deus, tá sempre tão na cara qd eles querem ou qd não querem...mas a gente vê vida com os nossos olhos, olhos de que está louca para viver um grande amor!
adoro seu blog!