por Dani Duarte

21 de janeiro de 2008

Lugares em mim...

Existem muitos lugares onde posso me guardar sem ser achada. Ganhei um baú onde escondo sentimentos que não consigo demonstrar. Há dentro de mim um quartinho escuro onde revelo quase todas as fotos da minha história, umas em preto e branco e outras bem coloridas. Descobri um labirinto no meu coração onde, de vez em quando, me perco e não consigo achar a saída. Escrevo palavras que são espelho da minha alma. Digito letras que traduzem minhas paixões... Deleto frases dispensáveis à saúde emocional. Digo o que penso e escuto o que quero. Ainda não sei bem lidar com perdas. Mas deliro com aquisições que sei que vão durar uma vida, pelo simples fato de saber cultiva-las... Sinto, amo, choro, me apaixono, supero e passo por tudo de novo, de novo e de novo!!! Sou autêntica e sincera comigo... Gosto de ser assim e não pretendo mudar. Pretendo sempre renovar mantendo a essência de um perfume que é bom... Sou um amontoado de sentimento embolados regidos pelas minhas doces borboletas na barrigas!!


p.s- ...E quando a lagarta achou que o mundo tinha acabado, ela virou uma borboleta!!!

Nenhum comentário: